Em um ano repleto de
lançamentos de filmes de super-heróis grandiosos, como Batman vs Superman: A
Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, é um personagem
anteriormente fracassado nas telonas que chama atenção pelo seu renascimento
nas mãos da 21st Century Fox: Deadpool. Tudo isso graças ao empenho de Ryan
Reynolds em fazer o projeto dar certo e ao brilhante uso do marketing pela
Internet. Em 2009, uma das maiores esperanças de todos que foram assistir ao
filme X-Men Origens: Wolverine era ver uma boa adaptação do Deadpool, já
interpretado naquela época pelo Ryan Reynolds. Como havia sido visto numa
versão inacabada do longa vazada na Internet, a adaptação era terrível e o
mercenário tagarela havia sido deturpado vergonhosamente, mesmo que tivesse
rápidos momentos interessantes como Wade Wilson. Matéria completa:
http://canaltech.com.br/materia/cinema/marketing-na-internet-ja-torna-deadpool-um-sucesso-56517/
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC
BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o
conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário