quinta-feira, 28 de abril de 2016

Marketing de Deadpool

Em um ano repleto de lançamentos de filmes de super-heróis grandiosos, como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, é um personagem anteriormente fracassado nas telonas que chama atenção pelo seu renascimento nas mãos da 21st Century Fox: Deadpool. Tudo isso graças ao empenho de Ryan Reynolds em fazer o projeto dar certo e ao brilhante uso do marketing pela Internet. Em 2009, uma das maiores esperanças de todos que foram assistir ao filme X-Men Origens: Wolverine era ver uma boa adaptação do Deadpool, já interpretado naquela época pelo Ryan Reynolds. Como havia sido visto numa versão inacabada do longa vazada na Internet, a adaptação era terrível e o mercenário tagarela havia sido deturpado vergonhosamente, mesmo que tivesse rápidos momentos interessantes como Wade Wilson. Matéria completa: http://canaltech.com.br/materia/cinema/marketing-na-internet-ja-torna-deadpool-um-sucesso-56517/ O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário